segunda-feira, 19 de outubro de 2009

B R U N O


Eu sei que os anjos pertencem mesmo ao Céu e não a Terra então apenas voltaste para teu lugar de origem.Sei também que DEUS envia os anjos a Terra para nos fazer feliz e proteger durante um tempo já determinado por Ele.Tu vieste com a missão de fazer feliz durante 29 anos aqueles que te rodeavam.

DEUS me deu a dádiva de conviver contigo.Nem sei quantificar a dor que agora sinto com a tua ausência.DEUS te levou de volta pra Ele, porém não me preparou pra tua partida.

O que eu faço BRUNO com tanta dor?

Eu ainda fecho meus olhos e vejo o teu sorriso largo, ainda ouço o som do teu riso e acredite meu querido ainda sinto você por perto.

Fico aqui fazendo minhas contas e faltam respostas e sobram dúvidas:

Por quê BRUNO meu Anjo bom, te levaram tão cedo!!!



Aderlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário