sábado, 10 de outubro de 2009

Sentido Contrário - Isabella Taviani


Tudo que eu queria agora

Era um beijo seu molhado

Como quase sempre estão os olhos meus

Deitar nos teus ombros

E dormir em paz

Será que é pedir demais?

Cadê você amor?

Sozinha agora estou, de novo

Tudo o que eu queria

Era o seu calor

Colar teu corpo junto ao meu

E detonar o cobertor

Contraditório

Sua pele quente me faz tremer

Cadê você amor?

Por que não vem me ver?

E aí

O que é que eu faço com essa falta que você me faz?

A hora nesse quarto parece andar pra trás

Mas quando estou com você

O tempo voa.

E aí

Me diz?

O que é que eu faço com essa falta que você me faz?

A hora nesse quarto parece andar pra trás

Mas quando estou com você

Infelizmente o tempo voa...

O tempo voa...

O tempo voa...

O tempo voa...

Voa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário